terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Despertar ...

Do outono ... 
em meio as montanhas das províncias do Japão... Kioto, Gifu, kobe, yoro, Nagano
tudo, é harmonioso, majestoso,
em cada folha, em cada arbusto.
Criação de Deus, expressão do amor pela natureza
o passeio pelas trilhas
apreciando as paisagens coloridas



agora destaca o colorido do outono,
onde a primavera preparou a folhagem
e o verão deixou o mais bonito
com suas gotas de chuva...


e assim sucessivamente,

em cada estação

um faz a sua parte...

cuida, zela, dá esperança, renova e transforma

mesmo na neve, mantém
as folhagens acolhida pelo nevoeiro

>

e ano após ano,
estão lá
sendo renovadas...
mesmo com suas folhas secas, 
caindo sobre o chão
há o espetáculo da natureza





no dia chuvoso de outono
existe uma boa razão para desfrutar
de uma caminhada

onde você sente o seu respirar
e escuta seus pensamentos...
isso renova as forças
renova os sonhos,
renova os pensamentos...


fotos tiradas em 2006 - 2009
2010 - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário