Do outono ...
em meio as montanhas das províncias do Japão... Kioto, Gifu, kobe, yoro, Nagano
tudo, é harmonioso, majestoso,
em cada folha, em cada arbusto.
Criação de Deus, expressão do amor pela natureza
o passeio pelas trilhas
apreciando as paisagens coloridas
agora destaca o colorido do outono,
onde a primavera preparou a folhagem
e o verão deixou o mais bonito
com suas gotas de chuva...
e assim sucessivamente,
em cada estação
um faz a sua parte...
cuida, zela, dá esperança, renova e transforma
mesmo na neve, mantém
as folhagens acolhida pelo nevoeiro
>
e ano após ano,
estão lá
sendo renovadas...
fotos tiradas em 2006 - 2009
2010 - 2012










